Direção do ICHL

Atualizada em 11/03/24 17:09

Horário de funcionamento da Direção:

Segunda a quinta: 08:00 às 12:00 / 13:00 às 18:00

Sexta-Feira: 08:00 às 12:00 / 13:00 às 17:00

Atendimento ao público a partir de 09:00.

Contato: (64)3606-8327  whatsapp-logo-1.png

E-mail: ichl@ufj.edu.br

Murilo Vice Diretor

Diretor: Prof. Dr. Murilo Borges Silva

E-mail:murilo_borges_silva@ufj.edu.br

Doutor em História pela Universidade Federal de Uberlândia (2019). Mestre em História pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2011). Licenciado em História pela Universidade Estadual de Goiás (2007). É professor no Curso de licenciatura em História da Universidade Federal de Jataí. Nesta instituição exerceu os cargos de Coordenador Geral de Estágios - PROGRAD (2019-2021), Coordenador do Curso de História (2019-2020) e, atualmente, encontra-se na vice direção do Instituto de Ciências Humanas e Letras. É membro do NEABI da UFJ e do Grupo de Estudos Goyaz no século XIX. Integra o GT Nacional Emancipações e Pós-Abolição (ANPUH) e Coordena o GT Emancipações e Pós-Abolição em Goiás (ANPUH-GO). É líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Emancipações e Pós-Abolição em Goiás e DF (GEPEP). Desenvolve pesquisas relacionadas a escravidão, emancipações, pós-abolição, relações de gênero e história das mulheres no Brasil e, particularmente, em Goiás.

Vice-diretor: Prof. Dr. Eloy San Carlo Maximo Sampaio

E-mail:eloy.sampaio@ufj.edu.br

Doutor pelo Programa de Pós graduação em Psicologia Clínica, na Universidade de São Paulo-USP, com co-tutela/doutorado sanduíche na Université Paris VII- Denis Diderot ( bolsa CAPES-PDSE) (2017) . Mestrado em Psicologia, pelo Programa de Pós graduação em Psicologia Clínica,na Universidade de São Paulo- USP (2013). Graduação em Psicologia pela Universidade Federal de Goiás (2010). Atuou como professor na Universidade Federal de Goiás, sendo responsável pelas disciplinas relacionadas aos campos da Psicanálise, Psicopatologia e Psicologia Social. Trabalhou com atendimentos psicanalíticos no Centro de Pesquisa e Extensão do Adolescente (CEPEA-UFG). Participa como pesquisador do projeto de pesquisa "O sujeito adolescente em conflito com a lei no Estado de Goiás", desenvolvido na UFG. Atualmente é professor da Universidade Federal do Tocantins, ministrando disciplinas ligadas ao campo psicoterápico e discussões sobre psicopatologia, atuando também como coordenador de dois projetos de pesquisa, intitulados "Narcisismo e psicopatologia: o estado da arte nas teses e dissertações brasileiras" e "História e Psicanálise.

Secretário: Jeremias Brito de Souza

E-mail: ichl@ufj.edu.br

Mestrando em Gestão Organizacional pela Universidade Federal de Catalão, graduado em Educação Física pela Universidade Federal de Goiás (2019), Técnico em Recursos Humanos pelo SENAC (2022).