NOTA.jpg

Nota da direção

https://www.jatai.ufg.br/n/98234-nota-da-direcao

As atividades da UAE CHL e as aulas estarão suspensas nesta segunda-feira (26/06) em toda a Universidade.

 

É com imenso pesar que a Universidade Federal de Goiás registrou as tragédias ocorridas nesse final de semana, as mortes prematuras do estudante Lucas Silva Mariano, de 21 anos, que cursava o quinto período de Veterinária da EVZ/UFG e do professor Cleber Douglas Lucinio Ramos do Curso de Biomedicina da Regional Jataí/UFG.
 
De acordo com o comunicado divulgado pela reitoria, as aulas estarão suspensas em toda a Universidade nesta segunda-feira (26/06/2017) .
 
Nesta segunda-feira (26/06/2017) a Regional Jataí da Universidade Federal de Goiás realizará um Culto Ecumênico em memória do estudante Lucas Silva Mariano e do professor Cleber Douglas Lucinio Ramos. O Culto será realizado na segunda-feira (26/06/2017), às 15 horas, no auditório maior do Campus Jatobá.
 
As mortes do estudante e do professor deixaram comovida toda a comunidade universitária da REJ/UFG, com um sentimento de muita tristeza e profundo pesar, a Regional Jataí da Universidade Federal de Goiás, neste momento de dor, presta solidariedade e expressa sinceras condolências aos familiares e amigos do estudante Lucas Silva Mariano e do professor Cleber Douglas Lucinio Ramos, todos abalados pelas irreparáveis perdas.
 
Rogamos a Deus o amparo necessário nesse momento difícil! 
Direção da Regional Jataí da Universidade Federal de Goiás.

Categorias: Notícias