Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
Exposição.jpg
O universo dos livros de Chico Xavier: da escrita à recepção
Em 20/03/2019 às 09:18

O Curso de História e a Regional Jataí da UFG convidam para Exposição, Mesa-redonda e lançamento de livro que acontecerão no dia 27 de março de 2019, às 19 horas, no Museu Histórico de Jataí Francisco Honório de Campos.

Às 19h ocorrerá a abertura da Exposição “O universo dos livros de Chico Xavier: da escrita à recepção”.

Às 19:30h se iniciará a mesa-redonda “Chico Xavier e a literatura espírita no Brasil”.

A noite contará ainda com o lançamento da obra intitulada “O livro como missão: a publicação de textos psicografados no Brasil dos anos 1940 e 1960”, de autoria da Professora Ana Lorym Soares, docente do Curso de História.

Imagem.jpg
Edital PROBEC-PROVEC 2019
Em 11/02/2019 às 11:16

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Goiás, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital de abertura de inscrições para seleção de projetos de Extensão e Cultura em acordo com a Resolução CONSUNI Nº 03/2008 para o PROGRAMA DE BOLSAS DE EXTENSÃO E CULTURA-PROBEC 2019/2020 e para o PROGRAMA DE VOLUNTARIADO DE EXTENSÃO E CULTURA-PROVEC 2019/2020.

Monitoria
Monitoria - Edital 2019/1
Em 21/12/2018 às 15:56

Verifique as informações necessárias nos arquivos:

• Normas complementares
  • Local e horário de provas
  • Resultado preliminar 21/03/2019

boneco_megafone.jpg
Edital Extraordinário Domínio de Conteúdo 1/2018
Em 16/04/2018 às 16:40

Publicado o edital  de EXTRAORDINÁRIO DOMÍNIO DE CONTEÚDO para as seguintes disciplinas: "Língua Estrangeira 1 Inglês", "Língua Estrangeira 2 Inglês", "Língua Estrangeira 3 Inglês", "Língua Estrangeira 4 Inglês", “Inglês 5”, “Inglês 6”, “Inglês 7” e “Inglês 8”, em conformidade com o Regulamento Geral dos Cursos de Graduação (RGCG) da Universidade Federal de Goiás.

boneco_megafone.jpg
Edital 04/2018
Em 17/01/2018 às 09:00

Vagas para professores substitutos: Psicologia: Psicologia Geral e Psicologia Social(1 vaga)

Língua Inglesa: Língua Inglesa e suas literaturas(1 vaga)

banner.pegss.png
Conheça o site do projeto de extensão desenvolvido pela parceria entre a Universidade Federal de Goiás/Regional Jataí e o Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Jataí/GO
Em 16/10/2017 às 10:50
O projeto de extensão universitária trata-se de parceria entre a Universidade Federal de
Jataí/GO. Atua nos seguintes eixos: a) formação em gênero, sexualidade e diversidade
sexual nos espaços institucionais formais e não formais do município; b) desenvolvimento de
políticas públicas para o enfrentamento da violência de gênero na universidade e na
comunidade; c) práticas de enfrentamento da violência de gênero na universidade e na
comunidade.
Objetivo Geral:Desenvolver ações de Cooperação Mútua entre Universidade Federal de
Goiás/Regional Jataí e Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher para a
prevenção, enfrentamento e empoderamento da mulher e grupos em situação de
vulnerabilidade social.Específicos:a) Desenvolver atendimentos psicossociais junto a mulheres e
grupos em situação de violência de gênero;b) Implementar as políticas públicas nacionais e
internacionais de enfrentamento a violência de gênero no município;c) Institucionalizar
políticas e práticas na Regional Jataí para o enfrentamento da violência de gênero;d) Auxiliar
os NDEs dos cursos da UFG na implementação de disciplinas sobre gênero, sexualidade e
diversidade sexual; e) Ofertar cursos de formação em gênero, sexualidade, diversidade e
direitos humanos.

edital.png
Edital 04/2017 - Eleição da Chefia da Unidade
Em 31/07/2017 às 11:03

A Comissão Eleitoral designada pela Chefia da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas e Letras, UAE/CHL – REJ/UFG, Portaria n. 021/2017, no uso de suas atribuições, faz saber aos interessados que realizará Eleição para a composição do cargo de Chefia e Subchefia da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Humanas e Letras, UAE/CHL – REJ/UFG, conforme art. 40, parágrafo 5º, do Regimento Geral da Universidade Federal de Goiás (UFG), RESOLUÇÃO CONJUNTA – CONSUNI/CEPEC/CONSELHO DE CURADORES Nº 01/2015, de 10 de dezembro de 2015, e do art. 83, parágrafo 2o, do Estatuto da UFG, de 29/11/2013.