IMAGEM PSS - ICHL

PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES SUBSTITUTOS DO ICHL - EDITAL 05/2024

Concurso para Professor Substituto da UFJ/2024 para Cursos de História e Português

O Instituto de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal de Jataí (UFJ) por meio da Diretoria de Provimento e Movimentação torna público o Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de Professores Substitutos para os cursos de História e Letras/Português.

As Normas Complementares foram aprovadas pelo Diretor do Instituto, em conformidade com as disposições estatutárias e regimentais da instituição, e estão relacionadas ao Edital de Abertura nº 05/2024, que contempla vagas específicas para os campos de História da África, Cultura Afro-Brasileira e Ensino de História, bem como Linguística e Formação de Professores de Língua Portuguesa.

Os interessados em participar do concurso devem atentar-se às especificidades de cada vaga e aos prazos estabelecidos nos respectivos editais. As inscrições estarão abertas entre os dias 06/05/2024 e 20/05/2024.

A UFJ reitera seu compromisso com a valorização do conhecimento, da diversidade e da excelência acadêmica, e convida os profissionais qualificados a se candidatarem e contribuírem para o enriquecimento do ambiente acadêmico e científico da instituição.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site em: SISCONCURSO.

imagem PSS/ICHL

Categorias: Notícias Noticias EDITAL pss Concursos públicos Concurso