Discentes UACHL premiados no V CONEPE 2020

Alunas e aluno do Curso de História são premiados no V CONEPE 2020 – Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Jataí – UFJ, realizado durante os dias 21 e 22 de outubro.

Beatriz Soares dos Santos foi contemplada com o 3º lugar na modalidade PROLICEN – Programa de Bolsa de Licenciatura, com a pesquisa “O ensino de história local e regional nos currículos de História na rede básica de ensino do município de Jataí”.

Leticia Gonçalves Batista ficou em 1º lugar na modalidade PIBIC – JR EM – Programa de Iniciação a Pesquisa para alunos do ensino médio. Ela apresentou a pesquisa “A Jatahy de Oscar Leal no final do século XIX”.

Vitor Alves Souza Alecrim recebeu seu premio na modalidade Seminário Geral de Extensão com o trabalho “Me conta essa História Laboratório de Ensino de Pesquisa em História: dimensões Públicas da História”.

Beatriz Soares dos Santos e Letícia Gonçalves Batista são orientandas do professor Marcos Antonio de Menezes, no projeto de pesquisa “Imagens urbanas de Goyaz: olhares sobre as narrativas dos naturalistas-viajantes do século XIX”. Vitor Alves Souza Alecrim é orientando do professor Éder Mendes de Paula no projeto de extensão “Me conta esta História”.

Fonte: Coordenação do Curso de História

Categorias: notícias